Saturday, July 31, 2010

Guarda chuva e superestimação

Você ja parou pra pensar que boa parte das invenções que prometem melhorias na nossa vida trazem com elas um milhão de problemas que nos nao tínhamos antes?

Pois é.. Eu poderia citar váárias dessas invenções agora, mas o mais EMBLEMÁTICO de todos, o mais lixo de todos, denomina-se GUARDA CHUVA.


Que nao guarda chuva nenhuma!
Me lembro bem quando morei em São paulo e foi la, que surgiu em mim essa indignaçao por chuva/guada chuva e afins.
Simplesmente o chão de concreto nao foi feito para lidar com água caindo do céu (alguém deveria fazer algo a respeito) e chuva, meu amigo, NAO sao gotas que caem do céu fazendo um angulo de 90º com o chao!! Naao é! Sabe porque? existe uma coisa chamada VENTO e isso fode com tudo.

Quando eu ia pro centro da cidade em um dia de chuva, era uma tortura do cacete, porque chuva nao é sinônimo de frio mas voce tem que sair na rua como se estivesse realmente frio, com uma calça jeans ( nao, voce nao pode sair com um vestidinho cute, NAO) e calça que, causa um enorme desconforto porque alem de estar quente ela está úmida, mas voce estará usando também um tenis, e esse aiii, meu caro.... vai virar uma merda!
Daí, voce ainda vê pessoas dentro de seus carrinhos secos e limpos reclamando do engarrafamento, pra essas pessoas vai um desabafo.

Meu querido amigo do carro seco, veja bem..
Voce nao está na merda da situaçao de uma pessoa que tem que andar a pé com um GUARDA CHUVA (se molhando completamente) e depois ter que pegar esse tal objeto molhado e fedorento (porque fede) e enfiar na sua mochila molhando todos os seus livros para entrar em um onibus ou metrô fechado e lotado, com pessoas molhadas, suadas e fedendo a queijo velho, para logo em seguida ter que tirar o guarda chuva da mochila novamente porque o percurso do busao acabou, MANO! Entao, relaxa cara... E enjoy essa merda de engarrafamento de boa, porra!!
Bom, era isso.. eu precisava desabafar!

Ressaltando que, o filho da puta (do sádico, do viadinho, do asshole) que inventou o guarda chuva deve ter no minimo pensado assim... "vou inventar algo que sacaneie as pessoas sem que elas percebam, vou fazer de um jeito com que elas pensem que vale a pena ser sacaneado e vou ficar rindo delas pelo resto da eternidade".

Guarda chuva é sim, um invenção superestimada!


No comments:

Post a Comment