Wednesday, July 28, 2010

Melhor ser cega surda.

Cara, sabe uma coisa que me deixa chocada?!
É uma merda dessa aqui ...


O que será que passa na cabeça de um muleque desse, gente! Pelo amor de Deus!
O menino está em prantos de choro por alguém que nem se quer o conheçe, nao sabe nem a merda do nome dele. Agora me explica uma coisa...Onde ta o pai desse ser descontrolado?
Um dia COM CERTEZA, ele vai assistir esse video e vai chorar com razão, porque uma vergonha dessa é pra carregar o resto da vida, concorda?!
E pessoas com problemas mentais gravíssimos como esse é o que mais tem por ai, hoje mesmo eu tava vendo no youtube uma menina de 3 anos de idade chorando pelo Justin Bieber.














Voce ai, que morre de amores pelo seu ídolo (tudo bem, mesmo que seja o Justin Bieber)
voce nao precisa passar vergoinha na sua familia, nos seus amigos e principalmente em mim.. que morro de VERGONHA ALHEIA.
Os ídolos fazem de voces (fãs alucinados e retardados) pessoas facilmente manipuladas, enfiando na cabeça de uma criança imbecil de 15 anos o que quiser. Se (quando) um desses idolos babacas pularem de uma ponte... Acho que rola ate excurçao de suicidas.
















Assista a esse video que eu achei super interessante... esse cara é muito bom!!



No comments:

Post a Comment